INÍCIO BLOG Empresas nucleadas ACIJS-APEVI conquistam Prêmio MPE Brasil em Santa Catarina
Premio mpe kayros21

Empresas nucleadas ACIJS-APEVI conquistam Prêmio MPE Brasil em Santa Catarina

Postado Seg, 12 de Junho de 2017, 17:17:00

Na terça-feira, 03/12, aconteceu em Florianópolis a 19º edição do Prêmio MPE Brasil etapa estadual. Duas empresas participantes dos Núcleos setoriais ACIJS-APEVI levaram 3 prêmios. Na categoria turismo e melhor torcida, o Kayrós Business Hotel e na categoria serviços a ABF Auto Mecânica.

“A conquista do Prêmio MPE foi muito comemorada por todos do hotel. O objetivo maior do Kayrós é conquistar o prêmio em nível nacional em março do próximo ano, em Brasília. Nos últimos quatros anos nos preparamos para alcançar esta meta. O reconhecimento como a melhor empresa na atividade turística em Santa Catarina, demonstra que nossos esforços estão sendo válidos. Começamos a colher os frutos deste trabalho logo após a implantação das práticas de gestão estabelecidas pelo MPE. Crescemos muito, mas também sabemos que o processo de evolução é contínuo, e é por isso, que cada vez mais, nós nos empenharemos para manter bons índices no processo de gestão e como consequência continuarmos a ser o hotel referência em qualidade de Jaraguá do Sul”, diz Julio Cesar de Oliveira, gerente geral do Hotel Kayrós.

Ele diz também que o interesse em concorrer ao prêmio surgiu devido à participação do hotel no Núcleo de Hospitalidade. “O convite surgiu através do núcleo, como participantes do projeto Empreender uma das exigências foi de que todos os hotéis nucleados preenchessem o questionário de autoavaliação do MPE”, assinala.

Para Odair Borges de Freitas, diretor da ABF Auto Mecânica, a conquista do prêmio é resultado da busca que a ABF tem pela melhora constante. “No começo preenchíamos o questionário por preencher, porém nos últimos 3 anos procuramos seguir as orientações técnicas do SEBRAE. Começamos a trabalhar os processos e organizar a casa”, garante o empresário.

Odair entende que a participação no Núcleo de Automecânica ajudou muito para que a conquista se tornasse realidade, pois a troca de informações, visitas e compartilhamento de conhecimento somaram para o melhoramento da ABF. “Criamos processos, organogramas, planilhas que facilitaram a busca por informações. Hoje posso dizer que ‘planejar, organizar, dirigir e controlar’ faz parte da cultura da ABF e deveria fazer parte de toda a empresa que busca a excelência na gestão”.

Além da categoria turismo o Hotel Kayrós também ganhou o prêmio de melhor torcida organizada. No evento, a Bateria Harmonia Sinfônica Bloco Boranda, de Joinville, animou a noite e colaborou para a vitória do hotel.

Fonte: ACIJS

COMENTAR

0 Comentário(s)